Flamengo x Bolívar: horário, onde assistir e provável escalação

0
243
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo volta a entrar em campo pela Copa Libertadores da América. Às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Bolívar, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da competição continental; veja abaixo onde assistir e a provável escalação.

Onde assistir Flamengo x Bolívar

Vindo de uma vitória empolgante contra o Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega para o duelo decisivo contra o Bolívar com a confiança renovada. Os torcedores que não puderem comparecer ao estádio poderão assistir Flamengo x Bolívar através da TV Globo e do Paramount.

Junior se encanta com Lorran e diz o que mudou no Flamengo

Arbitragem

A Conmebol já divulgou a escala de arbitragem para a rodada da Libertadores. Para o jogo entre Flamengo e Bolívar, a entidade escolheu Andres Matonte, do Uruguai como árbitro principal.

Veja a escala completa:

  • Árbitro: Andrés Matonte ;
  • Árbitro Assistente 1: Carlos Barreiro;
  • Árbitro Assistente 2: Horario Ferreiro;
  • Quarto Árbitro: Anahi Fernandez;
  • Árbitro de vídeo: Carlos Orbe;
  • AVAR: Juan Andrade;

Provável escalação do Flamengo

Vindo de uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, que injetou animo na torcida e no elenco, o Flamengo chega para o “jogo do ano” nesta quarta-feira. Em situação delicada no Grupo E, o Rubro-Negro precisa fazer valer o mando de campo e sair com os três pontos diante do líder Bolívar.

Para o duelo no Maracanã, o técnico Tite terá o importante retorno de De Arrascaeta. O uruguaio, no entanto, não deve começar como titular. Pedro, que era dúvida após o jogo contra o Corinthians, está em condições e vai para o jogo. Por outro lado, Pulgar e Burno Henrique seguem de fora da relação.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bolívar deve ser:

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matías Viña); Allan, De La Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Fonte: Olympics

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here