POLÍCIA CIVIL CUMPRE MEDIDAS CAUTELARES EM FACE DE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTANDO E EXTORSÃO

Conforme os documentos insertos no procedimento inquisitorial, no último dia 16 de novembro de 2024, por volta das 03h56, na área territorial de um empreendimento comercial – bar na Vila Malaman, Presidente Prudente – SP, ocorreu uma briga regada a agressões físicas, envolvendo as vitimas L.V.D.B., J.A.O., e R.F.O.S., e os investigados F.C.T., 21 anos, G.P.D.R., 21 anos e G.F.R.F., 34 anos, envolvendo um aparelho celular pertencente a R.F.O.S., na qual os autores exigiram das vitimas o repasse de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para a devolução do aparelho.

A contenda se estendeu até a parte externa do empreendimento, donde, E.S.C., 26 anos, utilizando-se de uma arma de fogo ainda não identificada, desfechou pelo menos um disparo em direção a L.V.D.B., lhe causando lesões corporais de natureza grave, sequencialmente, os investigados empreenderam fuga, levando consigo o aparelho móvel celular.

Nessa condição, hoje, dia 29 de abril, policiais civis da DEIC 8 e da Delegacia de Polícia do Município de Martinópolis – SP deram cumprimento a mandados judiciais de prisões temporárias e buscas domiciliares expedidos pelo Poder Judiciário.

Foram cumpridos os 04 mandados de prisão temporária, 03 mandados de busca e apreensão, sendo registrado ainda 01 auto de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, em face de um dos investigados e apreendidos drogas, celulares, dinheiros e outros objetos.

Os presos são investigados pelo crime de Homicídio Qualificado Tentado e Extorsão. Após os trabalhos de Polícia Judiciária os presos passarão por audiência de custódia, estando à disposição da Justiça.

Maiores informações:
3ª Delegacia de Homicídios de Pres. Prudente/Deic 8
Fone: 18-3221-8700

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *