Um acidente de trânsito envolveu dois carros na tarde desta segunda-feira (25), na Rua Marcílio Dias, próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, em Rancharia (SP).
Segundo a Guarda Municipal, um dos veículos tombou na via após colidir com o outro que estava estacionado.
Quando a equipe da guarda chegou ao local, a condutora, de 42 anos, que dirigia o veículo em locomoção pela via, tinha alguns ferimentos e já estava fora do carro para receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros.
A mulher foi levada ao Hospital e Maternidade de Rancharia antes da chegada da Polícia Militar.
Ainda segundo a corporação, no automóvel em que a mulher estava, havia várias garrafas de cerveja e a motorista apresentava sinais notórios de embriaguez.
Ao g1, a equipe informou que o proprietário do veículo que era dirigido pela mulher, namorada dele, chegou ao local depois da colisão e foi constatado que o homem, de 47 anos, tinha um mandado judicial de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Rancharia, onde permaneceu à disposição da Justiça e depois foi liberado porque se tratava de prisão em regime aberto.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a Polícia Militar foi até o hospital para tentar realizar o teste do bafômetro na motorista, mas não tem informações se a mulher aceitou realizar o exame.
A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber sobre o exame da bafômetro, mas até o momento da publicação não obteve resposta.