Energisa oferece parcelamento de faturas atrasadas em até 24 vezes

0
215

Clientes da Energisa que possuem contas de luz em atraso poderão aproveitas as condições especiais da campanha de negociação que começou esta semana. A campanha conta com opções de parcelamento em até 24 vezes no boleto ou cartão de crédito. O período de aproveitamento segue até o dia 18 de agosto para clientes da Energisa Sul–Sudeste nos 24 municípios da região de Presidente Prudente.

A coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade, explicou que essa é mais uma iniciativa da Energisa a fim de auxiliar os clientes que por algum motivo não conseguem manter as contas em dia. “Estamos avaliando a situação de cada cliente, visando chegar à melhor negociação possível. Vale ressaltar que se tiver dúvidas sobre as opções de pagamento e como proceder com a negociação pelos canais digitais, os clientes podem nos procurar que teremos o maior prazer em ajuda-los”, garantiu.

Na última campanha promovida pela Energisa no final do ano passado, foram mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa no país, de acordo com o diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.

Além do parcelamento, nessa campanha há opção de quitar os débitos à vista, sendo que quem estiver com faturas em atraso a mais de 30 dias, pode obter descontos de juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição, o desconto pode chegar em até 50% do valor pendente.

Como negociar
A negociação pode ser feita pelos canais digitais da Energisa, sem a necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. O contato pode ser feito pelo Whatsapp (Gisa) – https://www.gisa.energisa.com.br/– basta selecionar o Estado e depois a opção “Parcelamento’’.
Se preferir, o contato também pode ser através do site https://www.energisa.com.br/. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. Por fim, caso prefira, é possível utilizar o aplicativo Energisa On, e clicar no ícone “Parcelamento”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here