A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tarumã, na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2025, cumpriu medidas cautelares de busca e apreensão domiciliar, em ação de combate ao crime de tráfico de drogas no Município.
Após trabalho de inteligência e provas coligidas, foi representado pelos respetivos mandados de buscas domiciliares, os quais foram autorizados pela Justiça. Durante a operação, que contou com a participação de dez policiais civis, foram localizados na residência do casal A.P.D.S.V, de 37 anos, e W.H.R.P, de 33 anos, substância entorpecente análoga a maconha e haxixe, acondicionada para venda, valores em moeda corrente, máquina de cartão, razão pela qual foi proferida voz de prisão em flagrante aos investigados, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia de Tarumã, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.
Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária, os indiciado serão recolhido a estabelecimentos prisionais da região para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Maiores informações:
Delegacia de Tarumã/SP
18-3329-1162