A Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau (SP), em conjunto com a Unidade de Inteligência Policial do DEINTER 8, esclareceu o furto de carga do estabelecimento “O Boticário”, avaliado em mais de 1 milhão de reais, ocorrido em 22 de setembro de 2024.
Durante a madrugada, uma associação criminosa cortou a energia elétrica e arrombou a central de serviços da loja, levando diversos itens de cosméticos. Após instaurar um inquérito policial, a equipe realizou diligências e investigações que revelaram a dinâmica do crime e identificaram os suspeitos.
Em 13 de outubro, na operação “COSMETIC”, foram envolvidos quatro suspeitos em um veículo Hyundai IX35 nas cidades de Araçatuba e Bauru. Os indivíduos, todos maiores de idade e com antecedentes criminosos, confessaram o furto, informando que a carga já havia sido vendida.
Medidas de polícia judiciária foram adotadas, incluindo apreensão de valores, celulares e do veículo. Outras investigações estão em andamento para identificar os mais envolvidos no esquema infracional.
Para mais informações, entre em contato com a Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau pelo telefone (18) 3272-2180.