Pênaltis e polêmica: Mirassol e Grêmio Prudente fazem jogo com final agitado

0
306
  • Defesas, gols, pênaltis e polêmica

    Foi praticamente aquele jogo que teve de tudo. Mirassol e Grêmio Prudente empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira (10), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo teve um primeiro tempo mais morno, e um final mais agitado, com gols, boas defesas de Luiz e Sidnei, pênaltis e muita reclamação do Mirassol, ao ter um outro pênalti convertido em falta fora da área, já que o árbitro voltou atrás. A partida terminou em ritmo intenso, só que, na tabela do Grupo 1 da Copa Paulista, o ponto para cada não foi bom para ninguém.

  • Primeiro tempo

    O Grêmio Prudente começou melhor, mas, aos poucos, o Mirassol equilibrou. Apesar disso, o ritmo não era intenso. As duas primeiras chances dos visitantes foram com chutes de fora. O segundo deles, de Marcondele, passou perto. As jogadas individuais de PH e Peixoto foram as responsáveis por colocar o Mirassol no jogo. Ao mesmo tempo, um cabeceio de Wágner e outro de Guizão quase deram a vantagem para o Grêmio. Quando o Mirassol era melhor, com mais volume de jogo, Wallace acertou belo passe e colocou Wágner frente a frente com Sidnei. Aos 42 minutos, ele tocou na saída do goleiro do Leão e abriu o placar.

  • Segundo tempo

    O Grêmio Prudente voltou do intervalo buscando o jogo, assim como havia começado a etapa inicial. Novamente, o Mirassol foi se achando e chegou ao gol de empate com Yuri Lima. Ele aproveitou a sobra, dentro da área, e mandou para as redes em lance de cobrança de escanteio. Nove minutos depois, aos 25, Matheus Martins acertou a cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo, logo após ter entrado. Cinco minutos mais tarde, PH também acertou a cobrança, em pênalti sofrido por Miguel. Luiz e Sidnei fizeram defesas salvadoras na reta final. Até que Wágner Marques abriu demais o braço em um cruzamento. O árbitro, no primeiro momento, deu pênalti, mas voltou atrás, o que gerou muita reclamação do Mirassol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here