‘Vivo um inferno’, diz ex sobre acusada de ser mentora no caso brigadeirão

0
201

O ex-marido de Suyany Breschak, apontada pela polícia como a possível mandante do assassinato do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, no Rio, diz que ela o ameaçava desde que o casal se separou, em julho do ano passado.

‘Estamos vivendo um inferno’
Suyany, que se apresenta como cigana, foi casada com o também cigano Orlando Ianoviche Neto durante 13 anos e com ele teve dois filhos. O casal se separou em julho do ano passado, e ela iniciou um relacionamento com um brasileiro. Ele casou-se novamente, com uma mulher da comunidade.

Em entrevista ao UOL, Orlando disse que Suyany nunca se conformou com a separação do casal. Ela teria começado a se relacionar com um gajé (palavra em romani para identificar os não ciganos) e acabou banida da comunidade cigana.

Orlando compartilhou com a reportagem mensagens de áudio e vídeo trocadas com a ex, em que ela faz ameaças e declarações perturbadoras. E expressou preocupação com a integridade das testemunhas, que estariam sendo ameaçadas pela família de Suyany, segundo ele. A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Suyany para comentar as acusações do ex-marido.

Ela ameaçou minha atual esposa também. Estamos vivendo um inferno. A família dela é perigosíssima e agora estão ameaçando também pessoas que estão querendo dar o testemunho no caso do brigadeirão.
Orlando Ianoviche Neto

Na denúncia entregue à Delegacia de Polícia da 76ª Circunscrição da Comarca de Niterói, em setembro do ano passado, Orlando denunciou supostos crimes cometidos por Suyany, incluindo furto qualificado, falsificação de documentos e ameaças de morte. Ele pediu a prisão preventiva da ex-esposa.

Ele acusa a ex de furtar seu veículo, um Ranger, e falsificar documentos para transferi-lo para seu nome. Após o furto, Suyany teria estacionado o veículo próximo à sua residência no Condomínio dos Pássaros, em Cabo Frio, onde foi localizado e apreendido pela polícia. Procurada, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que, de acordo com a 76ª DP (Niterói), as investigações estão em andamento.

Por: UOL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here