A Polícia Civil de Palmital, nesta manhã (25/01), deflagrou operação cumprindo mandados de busca e prisão temporária, expedidos pela Comarca de Palmital/SP, em desfavor de W.A.S. – 52 anos.
De acordo com as investigações, em agosto de 2023, o investigado teria abordado uma mulher na Rodoviária da cidade de Assis/SP, apresentando-se como motorista de táxi. Sob o pretexto de oferecer viagem ao seu local de destino, o investigado, durante o trajeto, interrompeu o percurso dentro do município de Palmital/SP e cometeu atos de violência sexual contra a vítima, de 24 anos. Posteriormente, após diminuir sua capacidade de resistência, subtraiu todos os seus pertences, incluindo um aparelho celular.
Dias depois, o mesmo indivíduo abordou uma segunda mulher nas imediações da Rodoviária de Assis/SP, sendo esta residente na cidade de Palmital/SP, a qual estabeleceu uma relação que perdurou por algumas semanas. A vítima teve seu veículo e valores em espécie subtraídos, após o agressor solicitar que fosse ao mercado situado nas proximidades de seu endereço residencial, momento que subtraiu referidos objetos e os levou para o Estado do Mato Grosso do Sul, local onde supostamente trabalhava, permanecendo homiziado durante as investigações.
Além desses crimes, W.A.S. (52 anos) é investigado por praticar violência doméstica contra uma terceira mulher na cidade de Assis/SP, a qual pleiteou medidas protetivas de urgência ao tomar conhecimento de que o autor já havia sido condenado pelas práticas dos crimes de estupro, roubo, tráfico de drogas, uso de documento falso, entre outros. O investigado estava cumprindo liberdade condicional no momento das ocorrências noticiadas.