No começo de maio, o colunista Lucas Pasin, do UOL, informou a saída de Faustão da Band. Na época, o jornalista disse que o apresentador teria interrompido uma gravação de seu programa para se reunir com a direção da atração. Nesta reunião, a saída de Fausto teria sido consumada.
A coluna do UOL também informou que Faustão não deve assumir nenhuma atração na emissora. O futuro do apresentador não foi revelado, nem mesmo para a atual direção.
O contrato do comunicador com a Band vai até 2026. Em sua segunda passagem pela emissora, ele chegou a abrir mão do próprio salário e injetou dinheiro do próprio bolso para manter a estrutura que queria na nova casa.
A saída de Faustão ainda segue dando o que falar e tem gerado demissões em massa na Band. Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, a emissora está reduzindo custos em diversos setores, por causa do prejuízo com o programa de Faustão.
Por meio da rede social profissional LinkedIn, alguns funcionários estão fazendo textos falando sobre o desligamento da empresa e confirmando o que foi nos passado pela fonte: demissões por conta do comunicador.
IstoÉ