Polícia Civil esclarece homicídio de jovem de 24 anos ocorrido em maio no Ana Jacinta

0
32

Jonathan Ricordi Cordeiro de Oliveira foi baleado enquanto bebia com amigos em frente à sua casa; na casa do irmão do suspeito, policiais encontraram uma garrucha e 30 munições de diferentes calibres

 

Nesta terça-feira, a Polícia Civil informou ter dado um importante passo na investigação do homicídio do jovem Jonathan Ricordi Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, ocorrido em 23 de maio no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. O rapaz foi baleado por uma pessoa desconhecida enquanto bebia com amigos em frente à sua casa. O jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o avanço das investigações, a polícia conseguiu identificar o suspeito, de idade não informada pela Polícia Civil, e pediu mandados de busca e prisão. No dia 23 de junho, às 6h, os mandados foram cumpridos. Na casa do pai do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A arma tinha documentos, mas estavam vencidos, então, foi apreendida. Na manhã desta terça, segundo a Polícia Civil, os policiais foram até a casa do irmão do suspeito, um homem de 34 anos. Por lá, os agentes acharam uma garrucha sem marca aparente, carregador rápido modelo Jet Loader, 30 munições em ótimo estado de diferentes calibres: dois calibres 12, oito calibres 38, 14 calibres 380 e seis calibres 22. Nenhuma das armas tinha documentação legal.

No local, os policiais também encontraram 70 celulares sem documentação fiscal. De acordo com a Civil, será aberto um procedimento separado para investigar esse caso.
O suspeito, irmão do autor do homicídio, foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here