Em Prudente, policiais do 8º Baep prendem homem de 22 anos por tráfico Indivíduo confessou estar envolvido na venda de drogas ilícitas; agentes apreenderam porções de maconha e crack, dinheiro em espécie, balança de precisão e duas facas

0
132

Na noite desta segunda-feira, policiais militares do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram a prisão de um homem de 22 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro São Judas Tadeu, em Presidente Prudente.
Segundo o Baep, durante um patrulhamento de rotina na Avenida Ana Jacinta, os policiais avistaram um veículo de cor preta trafegando no sentido contrário da via. O motorista do veículo, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou se esconder na coluna do carro. Diante da atitude suspeita, os agentes decidiram realizar a abordagem.
No interior do veículo estavam o motorista e outro indivíduo. Durante a abordagem, os policiais encontraram, no bolso dianteiro direito do condutor, uma porção de crack embalada em um saco zip. O suspeito afirmou que a droga pertencia a um amigo não identificado. Já na porta do motorista, foram encontradas duas porções de maconha e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro, que estava junto à carteira do condutor.
Ao ser questionado, o motorista confessou estar envolvido na venda de drogas ilícitas e informou que havia mais entorpecentes em sua residência. Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a mãe e a cunhada do suspeito.
Durante a busca no quarto, foram localizadas 26 porções de maconha dentro de uma bolsa no guarda-roupa, além de R$ 1.840 em espécie. Ao lado esquerdo da cama, foram encontradas três pedras de crack, um saquinho zip contendo crack, uma balança de precisão e duas facas sujas de crack.
Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente e permanece à disposição da Justiça. Os entorpecentes, a balança de precisão, as facas e o dinheiro apreendidos serão utilizados como provas no processo criminal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here