A menina, de três anos, que era feita refém junto com a mãe dentro de um carro, foi liberada, por volta das 9h50 desta quinta-feira (9), após passar mais de 14 horas na mira do sequestrador. A mulher segue presa no carro junto com o homem, identificado como Ian Carlos Barroso, que está armado.
A refém havia solicitado uma corrida por aplicativo junto com os três filhos na quarta-feira (8), em Belém, no Pará. No trajeto Ian abordou as vítimas e entrou no veículo.
O motorista de aplicativo que conduzia o carro conseguiu fugir e acionar a polícia. Durante o início das negociações, os dois filhos mais velhos da mulher, de 7 e 8 anos foram liberados, por volta das 23h de ontem, restando ela e a criança.
A avó do sequestrador chegou a conversar com o neto a pedido da polícia e ele afirmou que se entregaria. Ian foi liberando os reféns aos poucos, mas mulher segue sob a mira dele.
O pai do sequestrador, que está no local, pede para que a polícia deixe ele se aproximar do filho. Em entrevista à Record TV, Antônio Carlos Barroso, disse que quer que o filho liberte a vítima e o coloque no lugar dela.
R7