Acionados via Copom, para atendimento de ocorrência envolvendo a morte de um animal, um cachorro, pela Rua Projetada, porém, a ocorrência se deu pela Rua Arnaldo Pozetti, em Lucélia, onde um cachorro Pitbul atacou outro cachorro no quintal, causando sua morte.
Em contato com os devidos proprietários dos animais, sendo apresentadas as suas versões.
A.P.C., disse que se encontrava em sua residência, nos fundos, momento em que, segundo ele, seus irmãos (Andre e Alex), chegaram da roça e ao abrirem o portão, um cachorro Pitbul que estava solto na rua, adentrou o seu quintal e atacou seu cachorro de porte médio e acabou matando-o.
Embora todas suas tentativas para retira-lo, não conseguiram.
O morador informou também que o proprietário do Pitbul apareceu atrás do seu cachorro, porém, ainda segundo A.P.C., agindo com ignorância e armado com um pedaço de pau, acabou se desentendo com seus irmãos, depois deixou o local, quando então acionou a polícia militar, através do telefone 190.
E.D.P., disse aos policiais que é o proprietário do Pitbul, de nome Max, que neste sábado (25), por volta das 18h, sua esposa foi sair de casa e o seu cachorro acabou escapando.
Ele saiu procurando o animal pelas redondezas, encontrando o mesmo na Rua Arnaldo Pozetti, fechado no quintal.
Disse que tentou tirá-lo, porém, segundo ele, o rapaz, dono do outro cachorro, não permitiu que ele entrasse para resgatar o Pitbul, bem como ainda tentou lhe agredir, com isso, acabou deixando o local.
Compareceu no local para apoio, os policiais com as viaturas de área na Polícia Militar e o proprietário do Pitbul compareceu para retirar o seu animal.
Compareceu no local a perícia da Polícia Técnica, com o perito Gabriel e o fotógrafo Mateus.
Polícia Militar