Jiujiteiros da região têm lutas casadas marcadas para março

0
56

Jiujiteiros da região começam a divulgar os convites recebidos para participarem do evento O Confronto, Lutas Casadas de Paraguaçu Paulista, que será realizado em 4 de março, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha.
Um deles é o atleta de Álvares Machado, que integra a equipe de jiu-jitsu da equipe Nilson Nunes, Lucas Porto Rodrigues, 18 anos, faixa roxa, categoria super pesado até 110 kg (quilos), que enfrentará um atleta da casa, Clayton Oliveira, 19 anos, também faixa roxa, 98 kg, da equipe Lotus Club.
“Minhas expectativas são de vitória, estou ansioso e com muita vontade de ir para cima logo nos primeiros segundos de luta [risos]”, diz Lucas Porto, que conta com o patrocínio do @grupomatsuda, @bio_labsaude,  @gov.alvaresmachado,  @nutrirodolfozanin, @colegioangloaquarella e @healfitpp.
Os gêmeos Barros de 12 anos, de Presidente Prudente, ambos da equipe Almeida JJ, também já estão confirmados. Yuri Barros, 56 kg, vai lutar com o paraguaçuense Luís Eugênio, 13 anos, 57 kg, também atleta da equipe Lotus Club. E Ygor, 54 kg, estará no tatame disputando com Gustavo Henrique, 13 anos, 55 kg, da equipe Clandestino Oll Fight de Marília.

“MINHAS EXPECTATIVAS SÃO DE VITÓRIA, ESTOU ANSIOSO E COM MUITA VONTADE DE IR PARA CIMA LOGO NOS PRIMEIROS SEGUNDOS DE LUTA [RISOS]”
Lucas Porto

“Vamos enfrentar duas pedreiras, dois atletas de alto nível. Agradecemos a Xtreme Competições, Alex Lobo e ao vereador Rodrigo Andrade pelo convite e aos nossos adversários. Desde já contamos com o apoio de todos”, expõe Amauri César Barros de Moraes, pai dos gêmeos que também estende agradecimentos aos patrocinadores: Colégio Esquema Único, Senpaikimono, Uniaçaí, Bazar Carona e Sucos Prats.

 

O Imparcial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here