Thais Rocha não resistiu aos ferimentos possivelmente causados por faca. Ainda não há indícios de quem tenha cometido o crime
Uma empresária, identificada como Thais Rocha, de 28 anos, foi encontrada morta dentro do carro na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na região do Conjunto Habitacional Teotônio Vilela, zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi localizada com um corte no pescoço, feito por arma branca, e perfurações na barriga. Thais, que era dona de uma adega na região central da capital, havia saído de casa para visitar uma amiga.
Uma testemunha que passava pela região estranhou a presença do carro estacionado na calçada por muito tempo e chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, também acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima no local.
Inicialmente, a polícia desconfiou que se tratava de um crime de feminicídio, mas logo constatou que o marido da vítima estava preso.
A amiga de Thais foi até o IML (Instituto Médico-Legal) para reconhecer o corpo e, depois, prestou depoimento à polícia. Segundo ela, apesar de casada, ela tinha um relacionamento com outro homem, que também foi ouvido.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 69° DP.