O corpo de um homem, de 61 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma casa no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, neste domingo (8), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha da residência disse aos policiais militares que no final da tarde sentiu um “odor forte de carniça” e começou a procurar no quintal algum “bicho morto”.
Enquanto procurava, ela notou que várias moscas estavam saindo da casa vizinha. Ela pediu então para o marido subir no muro no intuito de descobrir algo, momento em que conseguiu visualizar um sujeito caído e acionou a polícia.
Ainda segundo o boletim, o portão da casa estava trancado por uma corrente e cadeado, que estava virado para o lado de fora do portão. Os vizinhos ainda disseram à polícia que o homem morava sozinho no imóvel.
Os policiais quebraram o cadeado, entraram na residência e encontraram a vítima em um quarto no fundo da casa, caída de bruços e com uma lesão na cabeça. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Os vizinhos ainda informaram que a última vez que ouviram a voz do homem foi na véspera de natal, quando também havia outro indivíduo dentro da residência, pois conseguiam escutá-los conversando. Este sujeito estava em uma motocicleta vermelha.